quarta-feira, 29 de julho de 2015

Trilha sonora da minha vida (pelo menos agora)

Cara, eu não entendo como um álbum pôde me fascinar tanto, como o #Folkado do cantor Tomate.

Eu escuto no trabalho, no carro, no celular e nos players da vida.

Para saber como ouvir, clique na imagem abaixo e aproveite.

http://www.tomate.com.vc/

Minhas preferidas:

- Toda Vez (deixa eu falar de amor...)
- A Cada Segundo (é pra se declarar com estilo - dá vontade de abraçar, beijar e fazer carinho ao som dela)
- Era Pra Ser (drama - necessário para colocar o pé na realidade)
- Muito Tarde (mensagem foda pra quem sempre te esnobou - hahaha)
- A Gente Se Vê Depois Da Chuva (que versão maravilhosa)
- Sem Radar (versão linda da música do LS Jack)
- Te Espero No Farol (Acústico) - ah, o verão...

Eu ouço, lembro da Bahia, dos amores passados, de tudo!

Já postei essa dica no Instagram e repito aqui, porque eu não consigo parar de ouvir.

Nenhum comentário: